MENU

“Deus Não Está Morto 3” divulga trailer e data de lançamento

Trama mostra igreja sendo atacada física e intelectualmente


Deus não está morto 3
Deus não está morto 3

O filme independente Deus Não Está Morto (2014) foi um tremendo sucesso no mundo inteiro. Ganhou uma continuação em 2016 e recentemente seus produtores terminaram as filmagens do terceiro filme.

Com estreia prevista para a Páscoa do ano que vem, a parte final da trilogia está rendendo uma onda de comentários por escancarar o que todos sabem: as opiniões dos cristãos são cada vez menos bem-vindas na sociedade.

Leia mais

O primeiro trailer mostra um pouco de como a trama deve se desenrolar, com a igreja sendo atacada tanto fisicamente – através de um incêndio criminoso – quanto no campo das ideias, com o questionamento de seus ensinamentos.

O pastor Dave (David A.R. White) vê o templo da Igreja de Saint James ser queimada. Quando ele fala em reconstruí-la, a Universidade Hadley não aceita que seja no seu campus, acusando-a de ser ‘controversa’. Dave vai precisar se juntar a seu irmão Pearce (John Corbett), um advogado ateu, para vencer essa luta no tribunal.

O filme conta com as participações de Shane Harper e Benjamin Onyango, que estavam nos primeiros filmes. Os novos personagens são interpretados por Ted McGinley, Jennifer Taylor, Tatum O’Neal, além do rapper Shwayze e da cantora gospel Cissy, ganhadora do Grammy. Com informações de USA Today

Assista:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias