MENU

Atriz de “Vingadores – Guerra Infinita” testemunha: “Me apaixonei por Jesus”

Letitia Wright, a Shuri, diz que fez da carreira um ídolo


Letitia Wright
Letitia Wright interpretando Shuri em Pantera Negra (Foto: Divulgação)

A atriz Letitia Wright, 24 anos, é considerada uma das revelações de Hollywood este ano. Vivendo a Shuri em “Pantera Negra” e agora em “Vingadores – Guerra Infinita”, ela é uma evangélica que não tem medo de falar sobre sua fé.

A irmã de T’Challa é uma das muitas heroínas que surgem na tela durante um dos filmes mais esperados pelos fãs do Universo Marvel. Decidiu assumir o papel quando fazia uma busca pelo sentido de sua vida, tendo inclusive parado de atuar.

“Eu precisava dar um tempo na carreira, porque eu havia feito dela um ídolo. Mas eu a abandonei e ingressei em uma jornada para descobrir o meu relacionamento com Deus. Assim me tornei cristã”, explicou Letitia ao programa de TV This Morning.

“Isso me deu interiormente muito amor e muita luz. Eu comecei a me sentir segura. É como se eu não precisasse da aprovação de ninguém ou de conseguir um papel. Minha felicidade não depende disso, mas sim da minha relação com Deus”.

Nascida na Guiana, Letitia mudou-se para Londres na juventude e se tornou mundialmente conhecida por causa do sucesso de “Pantera Negra”. Com o novo filme deverá consolidar a carreira. Falando à revista Vanity Fair, contou que sempre ora antes de cada cena.

“Onde quer que eu vá, onde quer que ele me leve, é ali que preciso espalhar o amor de Deus”, disse ela à Premier. “Porque as almas das pessoas estão morrendo. A minha alma estava morrendo e ele me salvou. Não posso guardar isso para mim. Me apaixonei por Jesus e continuo apaixonada”, comemora. Com informações Faithit



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias