MENU

Record define protagonistas da minissérie “Lia”

História terá 12 capítulos e fará parte da série "Heróis da Fé"


Protagonistas de Lia
Protagonistas da nova minissérie. (Foto: Divulgação)

Faltando pouco mais de um mês para o final de “Apocalipse” a TV Record já deu início às gravações da minissérie que substituirá o folhetim antes da estreia da novela “Jesus”. Intitulada “Lia”, a nova trama contará os conflitos vividos por Jacó e suas esposas Lia e Raquel. A produção já tem definido protagonistas e parte do elenco.

A atriz e cantora Bruna Pazinato que se destacou na pele da personagem Rebeca em “O Rico e Lázaro” fará o papel de Lia. A atriz Graziella Schmitt irá contracenar na pele de Raquel, a esposa amada de Jacó. Felipe Cardoso, pela primeira vez com o papel principal na emissora, fará o protagonista Jacó, marido de Lia e Raquel e pivô da disputa entre as duas irmãs.

Leia mais

Outros nomes importantes estão no elenco como os de Theo Becker e de Suzana Alves que farão os personagens Labão e Laila, pai e madrasta das duas.

A história bíblica, adaptada por Paula Richard, se passará em 12 capítulos e fará parte da série “Heróis da Fé” que também contará a trajetória de Rute, esposa de Boaz e bisavó do rei Davi. Até o momento, as histórias estão previstas para serem exibidas antes da estreia da novela “Jesus”. Com informações de Uol



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias