“Quando minha carreira fracassou, Deus me segurou”, diz atriz

Em meio às tempestades da vida a atriz assegura que confiar em Deus foi a melhor escolha


"Quando minha carreira fracassou, Deus me segurou"

Estrela de ‘Everbody loves Raymon’ e ‘The Middle’ Patricia Heaton tem tido uma carreira de sucesso. Mas as coisas nem sempre foram tão fáceis para ela que é mãe de quatro filhos. Em entrevista ao portal Christianity Today, a atriz falou sobre os tempos difíceis, e como sua fé em Deus tem impactado todas as áreas de sua vida.

“Quando me mudei para Los Angeles, eu estava com 30 anos – sem ter agente, empresário e nem mesmo um carro. Se alguém viesse até mim hoje e dissesse: ‘Ei, eu sou mulher, tenho 30 anos, não sou modelo, não tenho agente, empresário nem carro, você acha que eu deveria ir para Los Angeles?’ Eu diria que não”, diz ela.

“Meu exemplo é um pouco estranho. Eu sinto que Deus realmente não me deixou crescer até que eu estivesse quebrada.”

Naquela época, Heaton participou de uma viagem missionária a um orfanato mexicano. Quando voltou, Deus falou com ela poderosamente. “Eu acordei no dia seguinte e tive essa profunda sensação de paz que eu nunca tinha sentido antes. Isso me fez perceber que até esse ponto, toda a minha identidade estava no meu sucesso ou falta dele como atriz”, diz Heaton.

Patricia Heaton em viagem missionária

“Foi quando percebi que precisava me entregar a Deus e perguntar o que Ele queria que eu fizesse e não o que eu queria fazer. Eu disse a Ele, literalmente, em voz alta: ‘Eu vou voltar para o México ou para qualquer campo missionário que você queira me enviar, mas eu tenho algumas audições aqui em Los Angeles, então eu vou continuar fazendo isso. Se você quiser que eu mude de rumo, eu o farei com prazer, mas você tem que abrir a porta em uma direção ou outra. Foi quando eu comecei a trabalhar como atriz.’”

Heaton afirma que ela teve que desistir de todos os seus sonhos e aspirações, e simplesmente confiar em Deus. “Você vai ser grande por um tempo e, posteriormente, a multidão que se move de você te levará para a próxima grande etapa”.

“Isso me lembra que Deus é quem abre as portas. Isso não significa que não trabalho duro. Você tem que ser muito bom no que faz. Você tem que aparecer e fazer o seu melhor, mas o resto depende de Deus. Às vezes ele abre a porta e permite que você entre em algo que é perigoso, mas se você souber a quem está seguindo, então fica bem, você tem que confiar”, disse ela.




Deixe seu comentário!