MENU

Protagonista de “Raio Negro” diz que o Espírito Santo o preparou para papel

Série da Netflix mostra algo raro na TV: “Ele é fiel à sua esposa, seus filhos e sua comunidade”


Cress Williams como Raio Negro.
Cress Williams como Raio Negro.

O protagonista da nova série de super-herói “Black Lightning”, Cress Williams, disse acreditar que Deus agiu durante as gravações do programa e que o Espírito Santo o preparou “a cada passo do caminho”.

Exibido no Brasil pela Netflix como o nome de “Raio Negro”, trata-se da adaptação das histórias em quadrinhos da DC Comics. O herói com poderes que incluem dominar a eletricidade tem chamado atenção na esteira do sucesso do filme “Pantera Negra”, que também tinham negros como protagonistas.

Para Williams, o fato de haver muitos cristãos fazendo parte do elenco e da equipe tornou o ambiente muito agradável. Eles se reuniram várias vezes para fazer orações e cantarem louvores juntos. Também houve momento de evangelização, quando ele falou abertamente sobre a fé salvadora em Jesus com Will Catlett, que interpreta “Lala”.

“Tivemos uma conversa espiritual sobre o que significa ser um homem, um homem de Deus, um marido”, lembra Williams, que também testemunhou sobre Jesus para James Remar, que vive Peter Gambi no programa.

“São esses momentos que você sente, OK, não é apenas um trabalho. Você sente que estava preparado para estar naquele lugar e num momento específico”, conta o protagonista. Disse ainda não ter dúvida que foi o Espírito Santo que preparou tudo.

Além da fé demonstrada nos bastidores, o produtor executivo da série, Salim Akil, disse que Raio Negro mostra algo raro na TV: “Ele é fiel à sua esposa, seus filhos e sua comunidade”. Com informações Christian Post

Assista ao trailer:



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias