Novo filme do “Power Rangers” mostrará ranger gay

Filme estreia nesta quinta-feira (23) no Brasil


Novo filme do "Power Rangers" mostrará ranger gay

Depois da controvérsia envolvendo uma cena gay em A Bela e a Fera, outro filme voltado para o público infantil decide seguir a chamada “agenda gay”. O filme que mostra um reboot dos Power Rangers, anuncia que irá “romper as barreiras” como nenhum filme de heróis fez até agora.

O grupo terá uma protagonista lésbica. A Ranger Amarela Trini, interpretada por Becky G, discutirá problemas de relacionamento, mas ao invés de falar de um, refere-se a outra garota.

“Para Trini, ela realmente está se questionando sobre quem é. Ela ainda não entendeu muito bem o que está acontecendo, é o que eu acho ótimo na cena e no que ela vai propiciar para o restante do filme é: ‘Está tudo bem’. O filme está dizendo: ‘Tudo bem’ para todas as crianças que estão tentando entender quem são e querem encontrar sua tribo”, defende o diretor do filme, Dean Israelite.


  Programa que ensina a Bíblia vira febre na Internet


Segundo o diretor, o fato de ela ser homossexual é algo “muito importante” para o roteiro. Na série original, que fez sucesso no final da década de 1980 e nos 1990, todos os personagens eram héteros.

Esta é a terceira adaptação da série para os cinemas. A primeira, em 1995, dirigida por Bryan Spicer. A segunda, Turbo: Power Rangers 2, foi lançada em 1997 e os diretores eram David Winning e Shuki Levy. Com informações Christian Headlines




Deixe seu comentário!