MENU

Paulo, Apóstolo de Cristo tem pré-estreia no Brasil

Filme bíblico estará nos cinemas a partir de 3 de maio


Ygor Siqueira
Ygor Siqueira, CEO da 360 Way Up falando aos presentes antes da sessão começar. (Foto: Divulgação)

Um dos filmes bíblicos mais celebrados dos últimos anos, “Paulo, Apóstolo de Cristo” teve pré-estreia em diversas capitais brasileiras. O lançamento da Sony Pictures, em parceria com a 360 Way Up, realizou sessões especiais para a imprensa, além de lideranças católicas e evangélicos em Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro nos dias 16 e 17 de abril.

Em breve ocorrerão pré-estreias em Vitória (ES), Manaus (AM), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Curitiba (PR), Natal (RN), São Luiz (MA), Goiânia (GO) dentre outras.

Leia mais

O testemunho de vida do homem que se transformou de perseguidor a anunciador do Evangelho já foi visto por cerca de 3 mil pessoas. A estreia nacional será em 3 de maio.

Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, empresa que já participou de grandes projetos no mercado cinematográfico cristão, acredita que o filme sobre Paulo irá renovar a fé dos que forem assisti-lo. “Todas as pré-estreias estiveram lotadas, uma repercussão maravilhosa! O mais lindo é ver as pessoas saindo de assistir ao filme totalmente renovadas, mas principalmente desafiadas a viverem uma vida verdadeiramente entregue ao nosso Senhor Jesus Cristo”, assegura.

Aline Barros
Aline Barros na pré-estreia de Paulo, Apóstolo de Cristo. (Foto: Divulgação)

Há uma promoção para grupos a partir de 50 pessoas que comprarem os ingressos antecipados. O objetivo é estimular as igrejas ou grupos familiares que desejem desfrutar juntos da experiência. Os detalhes podem ser encontrados no site https://www.ingresso.com/

Roteiro bíblico adaptado

“Paulo, Apóstolo de Cristo” é estrelado por Jim Caviezel (A Paixão de Cristo) como Lucas e James Faulkner (Game of Thrones) como Paulo. A direção é de Andrew Hyatt e a produção ficou a cargo de T.J Berden e David Zelon, cristãos responsáveis pelo filme “O Céu é de Verdade”.

O roteiro do filme mostra relatos adaptados do Livro de Atos e trechos das cartas escritas pelo apóstolo Paulo, que formam a maior parte do Novo Testamento.

Na história contada nas telas, Lucas arrisca a vida para visitar Paulo, que está em uma prisão romana sob o comando de Nero. Juntos, os líderes da igreja primitiva lutam contra o imperador Nero, que se mostra determinado a livrar Roma dos cristãos e impedi-los de levar a mensagem de Jesus ao mundo.

O longa aborda também as fragilidades do espírito humano e a transformação de vida oferecida pelo Evangelho de Jesus Cristo.

Assista ao trailer:



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias