MENU

“Nada a Perder” é exibido na África do Sul

Comunidades carentes e presídios receberão o “cinema itinerante” gratuitamente


Cinema na África do Sul
Cinema na África do Sul. (Foto: Divulgação)

O lançamento do filme “Nada a Perder” que conta a história de Edir Macedo teve resultados expressivos na África do Sul. De acordo com as estimativas, o drama já foi assistido por mais de 100 mil pessoas no país africano.

Uma exibição especial de estreia foi realizada no complexo Montecasino, que fica ao norte de Joanesburgo, maior cidade do país. O “evento de gala” reuniu aproximadamente 600 convidados, entre eles personalidades do país. Uma das autoridades presentes foi a ministra de Esportes e Cultura da província de Gauteng, Faith Mazibuko.

Antes do início da sessão, cada pessoa recebeu um lenço e foi convidada a realizar uma oração em concordância com a mensagem de Macedo, ao final do filme. Todos os convidados também foram presenteados com exemplares da trilogia de livros “Nada a Perder”.

A produção ainda será exibida durante todo o mês de setembro. Comunidades carentes e locais como os presídios, por exemplo, receberão um caminhão adaptado que levará um cinema itinerante para eles, gratuitamente. O filme também será exibido nas igrejas de todo o país.

Assista!



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias