MENU

“Nada a Perder” bate recordes e fecha parceria com o Netflix

Filme estreia 29 de março e três meses depois chega à plataforma de streaming.


"Nada a Perder" bate recordes e fecha parceria com o Netflix

O longa metragem “Nada a Perder” ainda nem chegou as telonas nacionais e já bateu recorde de ingressos vendidos no Brasil em 2018. Antes, essa posição era ocupada pela comédia “Fala Sério, Mãe!”, estrelada por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães.

No mês de fevereiro, o filme sobre a vida do bispo Edir Macedo tinha comercializado mais de 2 milhões de ingressos durante a pré-venda. No entanto, a Paris Filmes, distribuidora do longa-metragem, acaba de informar que agora mais de 3,1 milhões de ingressos já foram vendidos.

Leia mais

“Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos” estreia dia 29 de março e a segunda parte está previsto para o dia 18 de abril de 2019.

Outra novidade foi a Netflix ter comprado o filme “Nada a Perder”. Segundo o jornalista Flávio Ricco, a exibição na plataforma será após três meses do lançamento nos cinemas brasileiros e no exterior. A partir disso, o conteúdo será disponibilizado aos assinantes com licença de cinco anos, sem passar pelo serviço on demand pago.

Esse plano de distribuição é válido para todos os 190 países onde o Netflix está presente.

O longa, dirigido por Alexandre Avancini, retrata a vida do líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. Petrônio Gontijo é quem está interpretando Macedo, que é um dos principais líderes do neopentecostalismo e proprietário do Grupo Record. “Nada a Perder” é produzido pela Paris Entretenimento e ligado à Record Filmes. Com informações Adoro Cinema e TV Foco




Deixe seu comentário!