13/01/2012 - 18:14

Graça Filmes lança “Um brilho na escuridão” protagonizado por Stephen Baldwin

A Graça Filmes está lançando um novo título onde o ator é um dos personagens principais


Graça Filmes lança “Um brilho na escuridão” protagonizado por Stephen Baldwin

O próximo filme a ser lançado pela Graça Filmes será “Um Brilho na Escuridão”, longa estrelado pelo ator Stephen Baldwin, muito conhecido por suas interpretações e filmes como Os Flinstones em Viva Rock Vegas.

O que poucos sabem é que há mais de 10 anos o ator aceitou a Cristo e hoje se dedica a projetos como este filme que expõe as lutas e sofrimentos vivenciados por muitas pessoas no dia a dia. A trama de Um Brilho na Escuridão mostra caminhos que se cruzam e os personagens principais acabam vivenciando uma experiência onde pequenos atos de bondade acaba mudando a vida deles para sempre.

A conversão do ator aconteceu um mês após os atentados contra as Torres Gêmeas dos Estados Unidos quando ele resolveu aceitar  as palavras que sua esposa, a brasileira Kenya, lhe dizia sobre Jesus. Segundo Baldwin aquela tragédia o assustou e o fez pensar sobre os planos de Deus.

Já Kenya aceitou a Cristo quando percebeu que a babá contratada para cuidar do primeiro filho do casal cantarolava canções brasileiras sobre Jesus. Curiosa, a esposa de Stephen resolveu questionar sobre as músicas e ficou surpresa ao ouvir da babá a seguinte resposta: “Você acha que estou aqui só para limpar sua casa?”.

O nome da babá era Augusta e antes de ir trabalhar naquela casa orou com seu pastor e recebeu uma palavra profética, a qual declarava que, por intermédio dela, eles se converteriam. E de fato isso aconteceu e hoje a família toda serve a Jesus Cristo.




Leia mais...

"O Último Encontro" estreia em agosto em DVD

"À Procura da Liberdade" inspira a fé e ensina valores

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Graça Filmes: há cinco anos valorizando a família

Um novo olhar sobre o Autismo

Um novo olhar sobre o Autismo


Comentários

Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar

wpDiscuz