MENU

“Eu só posso imaginar”: Pré-estreias emocionam capitais do país

Filme chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (31).


Pré estreias
Pré estreias emocionam capitais de todo o pais.

Mais de dois mil expectadores já se emocionaram na pré-estreia do longa “Eu Só Posso Imaginar”. Representantes da mídia, influenciadores e líderes cristãos participaram de sessões exclusivas em nove capitais entre os dias 15 e 21 de maio. O filme chega aos cinemas de todo o Brasil na próxima quinta-feira (31).

A produção narra a biografia de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe e compositor da canção que se tornou o maior sucesso do grupo até hoje. Bart vive um relacionamento conturbado com seu pai, que sempre o tratou de maneira dura e nunca entendeu seu amor pela música.
Com um lembrete comovente sobre o poder do perdão, “Eu só posso Imaginar” mostra que ninguém está longe do amor de Deus.

Leia mais

Marine Friesen que faz parte do ministério Diante do Trono e participou do clipe da canção de abertura esteve no pré-lançamento do filme. Ela disse acreditar que o longa será um instrumento importante de encontro entre Deus e o homem.

“O filme é um testemunho maravilhoso do agir poderoso do Senhor, transformando pessoas e situações tão difíceis. Oro pra que o cinema seja o lugar do encontro com Deus e que muitos que ainda nem o conheciam, comecem a imaginar como será no dia em que nos encontrarmos com Ele e cantarolar… Cercado por Tua Glória o que eu irei sentir, Será que eu vou dançar, ou de joelhos vou cair…”, comentou a cantora.

Quem também conferiu o filme foi o pastor e cantor Chris Duran, o primeiro a gravar a versão brasileira da canção em 2004.

“Houve um grande interesse da minha parte em conhecer, pois, até o dia de hoje por onde vou essa música marca muitas vidas. Um filme que trata o perdão e a reconciliação. Não há duvidas, muitos lares do mundo se espelharão através dessa história tocante. Recomendo”, afirmou.

Eu Só Posso Imaginar conta com as atuações de J. Michael Finley como Bart e Dennis Quaid como Arthur. A direção fica a cargo dos irmãos Erwin (diretores de “Bebê de Outubro”, “Mamãe: Operação Balada” e “Woodlawn”) e tem produção de Kevin Downes (“Corajosos”).



Assuntos: ,


Deixe seu comentário!


Mais notícias