MENU

Espetáculo “O jardim do inimigo” de volta em nova temporada

Turnê 2018 visa arrecadar fundos para a nova escola missionária da Cia Jeová Nissi em Angola


O Jardim do Inimigo
O Jardim do Inimigo. (Foto: Divulgação)

Com 18 anos de sucesso em todo o país, a peça “Jardim do Inimigo” volta agora para uma nova turnê especial programada pela Companhia de Artes Jeová Nissi.

A montagem que foi a primeira encenada pelo grupo, no ano 2000, já foi assistida por milhões de pessoas em todo o país e narra a história de seis personagens que se encontram acorrentados por seus vícios, crimes e por seus maiores pecados ocultos.

Como o destino de cada um já está traçado, ou seja, a morte, um velório repleto de flores já foi preparado e desse fim não há como escapar a menos que algo ou alguém superior os liberte.

A peça expõe, a partir da experiência dos personagens, diversos problemas cotidianos da sociedade e encoraja que cada uma faça sua parte para que esta realidade mude. Durante a trama, o público irá descobrir que a grande decisão não deve ser tomada apenas na ficção, mas principalmente na vida real.

Pioneirismo em missões com artes

A Cia de Artes Nissi atua no Brasil e em outros países, sendo pioneira no ramo de artes cristã no Brasil. Atualmente a instituição trabalha com cinco segmentos da arte: teatro, música, dança, circo e cinema.

Após a finalização das apresentações em Minas Gerais, a equipe segue agora em julho para outras cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. A nova temporada tem o objetivo de ajudar a Companhia a levantar recursos para a construção da nova escola do grupo em Angola, no continente africano.

Serviço

Os ingressos para a nova temporada de “O Jardim do Inimigo” podem ser adquiridos no site agendanissi.com ou nas bilheterias de cada teatro ou espaço de arte.

Para mais informações acesse site.cianissi.com



Assuntos: , ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias