MENU

Dennis Quaid fala sobre sua “jornada de fé”: “Para mim, é só Jesus”

Ator está no filme “Eu Só Posso Imaginar”, que chega ao Brasil no final do mês


Dennis Quaid
Dennis Quaid

O ator Dennis Quaid estrela o novo filme cristão “Eu Só Posso Imaginar”, que chega ao Brasil no final do mês. O roteiro é inspirado na música gospel de sucesso “I Can Only Imagine”, que fala sobre o céu.

O longa conta a história de Bart Millard, vocalista da banda MercyMe, compositor da canção que foi regravada em português por Chris Duran. Quaid interpretará o pai do protagonista, Arthur Millard. Durante a promoção do filme, o ator deu um testemunho em vídeo sobre sua fé cristã.

“Cresci na Igreja Batista, frequentava a escola dominical e me batizei quando tinha 9 anos”, relata. Na vida adulta, apesar das dúvidas que surgiam, manteve o antigo hábito “Eu li a Bíblia de capa a capa”.

Ele revelou ainda que dedicou-se a uma “jornada de fé”, buscando conhecer a Deus. No final desse período, chegou a uma conclusão: “Para mim, é Jesus… só há redenção de verdade nEle. Essa é a minha inspiração”.

Filme é sobre família

No filme, o ator J. Michael Finley dá vida a Millard, o jovem que sofreu durante a infância com o pai abusivo, interpretado por Dennis Quaid.

A história mostra a relação de Millard com sua família e como conseguiu encontrar na música esperança e fé para lidar com os reveses da vida, principalmente com o distanciamento que há entre ele e seu pai.

Durante a trama, o jovem sonha em se tornar cantor e usa seu sofrimento para fortalecer sua carreira. Em busca do seu objetivo, Millard reencontra o amor, e é surpreendido por ensinamentos de fé, que irão ajudá-lo a perdoar e transformar seu pai.

Além de Dennis Quaid e J. Michael Finley, o longa reúne os atores Madeline Carroll, Cloris Leachman, Trace Adkins e Rhoda Griffis. Todos fazendo parte dessa história, cujo canção inspiradora já ganhou dois Dove Awards em 2002, dos quais um foi na categoria “Música Pop/Contemporânea do Ano” e outro na categoria “Música do Ano”. Com informações Faith Wire



Assuntos: ,


Deixe sua opinião!

Mais notícias