Vilão de “Agentes da SHIELD” vive Jesus em filme gospel

A Ressurreição de Gavin Stone tem roteiro evangelístico


Vilão de "Agentes da SHIELD" vive Jesus em filme gospel

Estreou nos Estados Unidos nesta sexta-feira (20), o filme A Ressurreição de Gavin Stone, que mistura comédia e romance. Estrelado por Brett Dalton, que ficou famoso por interpretar Grant Ward na série “Agentes da SHIELD”.

Em “A Ressurreição” ele vive Gavin Stone, um ator que já foi muito famoso em Hollywood, mas que tem uma vida desregrada. Por causa disso, acaba tendo problemas com a polícia. Ao invés de manda-lo para a cadeia, o juiz exige que ele preste serviço comunitário. Acaba indo para uma igreja, onde precisa ajudar em serviços gerais.

Ninguém o conhece por lá, e ele acaba se deparando com o fato de que apesar de se considerar cristão, ele nada sabe sobre Jesus Cristo. Quando a igreja planeja encenar uma peça sobre a paixão de Cristo, ele acaba se dispondo para interpretar o papel principal.

Mas para isso precisará provar que conhece o papel. Ele começa a ler a Bíblia e acaba confrontado com sua necessidade de mudar de vida.

O diretor do longa, Dallas Jenkins, diz que o objetivo é justamente fazer com que o público, assim como o protagonista, reflitam sobre sua vida com Deus. A estratégia foi apelar para a linguagem humorística, que entretém ao mesmo tempo que oferece a mensagem da salvação.

Essa é uma estratégia de evangelismo bem diferente da usada por seu pai, Jerry Jenkins, co-autor da série de livros “Deixados para trás” que também viraram filme.

“É um filme que você pode assistir com a sua família, apresenta uma mensagem, mas também é engraçado e diverte”, explica D.B. Sweeney, o ator que vive nas telas o pastor Allen.

Até o momento, não há previsão do lançamento deste filme no Brasil.

Assista:
[youtube code=”k6u3_9_IgAo”]




Deixe seu comentário!