Ator que interpreta Satanás em “Apocalipse” diz que reza antes de gravar

Espírita, ator da Record diz que pede proteção ao seu anjo da guarda


Ator que interpreta Satanás em "Apocalipse" diz que reza antes de gravar

O ator Guilherme Chelucci passa por uma preparação que dura três horas para se transformar no Satanás de Apocalipse, novela da Record. Além das próteses, ele recebe maquiagem e tintura corporal.

No início da novela, Chelucci surgiu como uma figura angelical, com uma imagem translúcida. Agora, na reta final de Apocalipse, o anjo caído fará mais aparições, não só como uma sombra, com asas abertas, como ocorreu no capítulo de 16 de abril, quando Ricardo (Sérgio Marone) levou dois tiros e a figura maligna surgiu para tomar seu corpo.

Ricardo é atingido por tiros e Satanás toma conta do seu corpo

Ricardo é atingido por tiros e Satanás toma conta do seu corpo. Veja todas as cenas de Apocalipse: http://r7.com/SwRQ• Acompanhe a programação da Record TV e não perca seu programa favorito. Acesse r7.com/programacao• Novidades sobre as nossas atrações? Você encontra em r7.com/recordtv. Confira!

Posted by Apocalipse on Monday, April 16, 2018

Quatro dias depois, quando o Anticristo ressuscitou, Stefano Nicolazzi (Flávio Galvão), o falso profeta, se ajoelhou diante dele e o Diabo surgiu para formarem uma trindade satânica.

Nas próximas semanas, o ator deverá surgirá em cenas com um visual que lembra o personagem Darth Maul, um vilão bastante conhecido dos filmes da saga Star Wars, anunciou o site especializado Notícias da TV, que publicou imagens de Chelucci caracterizado assim.

A semelhança das figuras gerou muitas piadas nas redes sociais, incluindo críticas dos fãs da série de ficção científica

Anjo da Guarda

Em entrevista ao site, o intérprete do Diabo disse que encarra a interpretação “de uma maneira superprofissional, um trabalho como qualquer outro. É claro que tem toda essa carga negativa, mas acho que ela vem mais da visão das pessoas”.

Espírita, Chelucci afirma que, antes de cada cena procura se concentrar e faz preces. “Creio em Deus e sigo a Doutrina Espírita. Sou totalmente o oposto ao Satanás. Sou da luz, paz e amor. Por isso eu rezo muito antes de gravar”.

Conta ainda que “é um trabalho que mexe muito com o lado espiritual”, por isso “sempre antes de começar a gravar eu peço proteção para o meu anjo da guarda”.





Deixe seu comentário!